¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 1 de março de 2010

Deputado diz que Serra não tem como desistir de eleição :

http://parlatube.com.br/seyretfiles/localvideos/ParlaTube/_thumbs/11022009-DEP-RONALDO-CAIADO-GO_1.jpg

Ronaldo Caiado fala no Twitter que o pré-candidato do PSDB à Presidência "está na pista"

O deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), ex-líder do partido na Câmara, disse nesta segunda-feira (1) no seu Twitter que o noticiário está em torno do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), “em velocidade para decolar". Serra é pré-candidato tucano à Presidência , mas ainda não se colocou oficialmente na disputa. Para Caiado, não “tem como mais desistir”.

Se frear, é acidente.

No final de semana, pesquisa Datafolha mostrou que a pré-candidata à presidência pelo PT e ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.atingiu 28% das intenções de voto e reduziu de 14 para quatro pontos percentuais a distância que a separava do seu principal rival, o governador José Serra.

Líderes do PSDB consideraram no último domingo (28) "natural" e "previsível" o crescimento das intenções de voto na petista.
Na avaliação dos tucanos, o bom desempenho da ministra é fruto da superexposição de sua candidatura, que foi lançada oficialmente pelo PT, a sua aparição ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa do partido no horário eleitoral gratuito de rádio e TV, além de sua presença constante em viagens para inaugurar obras pelo país.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário