¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Irmãs siamesas morrem em Maracanaú :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPUo27H8jbTUNdYKyqj1c1p1N0i5eESjI1wCdSu4cOqQIqVoE-KaL4Xxd85cHD_QqMSAYl_sYSdfxdTd56ty_O2lamKccczLnv3pd20_auYeY2_ycyBNGgVpnbnShWNiqEPn20QVd-_j8/s320/Irm%C3%A3s+siamesas.jpg

As irmãs siamesas Suiane e Suiara Ferreira, nascidas unidas pelo tórax e compartilhando um único coração, no dia 30 de novembro de 2009, no Ceará, não resistiram e morreram na madrugada deste sábado, na casa da avó paterna, em Maracnaáu (Região Metropolitana de Fortaleza).

Além de compartilhar um só coração Suiane e Suiara, também estavam ligadas pelo estômago. Familiares das meninas sonhavam em um dia poder fazer a cirurgia de separação e exames chegaram a ser feitos para uma avaliação, mas não houve tempo para um tratamento.

As crianças nasceram de parto cesariano e, segundo a direção do hospital, o quadro apresentado tem causa genética. Após o parto, as gêmeas e a mãe, a empregada doméstica Rosiene Ferreira dos Santos, permaneceram internadas durante 16 dias no Hospital César Cals.

O velório e o enterro ocorrem à tarde, no cemitério Jardins do Éden, em Pacatuba.

F - Jangadeiro :

Nenhum comentário:

Postar um comentário