¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 18 de maio de 2010

Motoristas e Garis de Cratreús continuaer sem receber seus vencimentos a dois meses :

http://www.jogosperdidos.net/fotosantigas/Pira4-0Rad_Medico.jpg

Nossa reportagem já denunciou uma vez, que a Prefeitura Municipal de Crateús não esta cumprindo com o pagamento dos motoristas do Hospital de Referencias São Lucas, os mesmos ainda continuam sem receber, e segundo informações, que nenhum explicação foi repassada para os trabalhadores da vida.

Sem condições de abastecerem os motoristas ficam em uma sinuca de bico, tanto, que se acontecer alguma fatalidade com um paciente, quem ira responder? Os motoristas ou a gestão irresponsável Vida Nova Crateús ?

A cada dia que se passa, o Hospital de Referências São Lucas, esta sendo massacrada pela Gestão Vida Nova, os motoristas que salvam vidas não são valorizados, mais quem fica debaixo da asa da gestão, pode retirar diárias absurdas.

Falando em Atraso

Os garis estão também na mesma situação, sem receber, alem de terem recebido os salários atrasados, agora estão sendo ameaçados se reclamarem sobre o atraso dos salários, poderão ater perder o emprego, a pergunta é, será que ela atrasa o pagamento a empresa terceirizada?.




F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário