¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 18 de maio de 2010

CAMINHADA NO CENTRO DE FORTALEZA CONTRA VIOLÊNCIA SEXUAL :

http://4.bp.blogspot.com/_jOSx2tnixxc/Sje5350fEGI/AAAAAAAAIEg/C75eBelvMHk/s400/abuso-sexual-chega.jpg

Será realizada nesta terça-feira uma caminhada pelas ruas do Centro de Fortaleza contra a violência sexual de crianças e adolescentes. A caminhada é uma iniciativa do Fórum Cearense de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

O objetivo é sensibilizar a população para a importância de denunciar crimes sexuais contra meninos e meninas. A concentração será a partir das 15 horas, na Cidade da Criança.

Ao som da banda de percussão “Charanga do Tatá”, formada por meninos e meninas atendidos pela Funci, os participantes devem percorrer as principais ruas do Centro em direção à Praça José de Alencar. Além do Fórum, promovem as atividades alusivas ao 18 de maio a Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza, o Governo do Estado e a Polícia Rodoviária Federal.

O 18 DE MAIO – A data foi instituída pela Lei Federal nº 9.970 como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O dia faz alusão à morte brutal da menina Araceli Cabrera Crespo, em Vitória-ES. Os agressores jamais foram punidos.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário