¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 18 de maio de 2010

Inscrições abertas para cursos de especialização em Acaraú e Camocim :

http://www.farn.br/fotos/noticias/P_y3HRp72009035806.JPG

Em Acaraú, são ofertadas 28 vagas e, em Camocim, 24.

Professores e profissionais da educação da rede pública municipal e estadual de ensino dos municípios de Acaraú e de Camocim podem se inscrever, até o dia 21 de maio, nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) dos municípios, em cursos de especialização, de modalidade à distância.

Em Acaraú, são ofertadas 28 vagas para o curso de Especialização em Educação na Diversidade com ênfase em Educação de Jovens e Adultos. Já em Camocim, há 24 vagas para o curso de Especialização em Educação na Diversidade com ênfase em Educação Ambiental.

Os cursos, compostos por sistemas semipresenciais, fazem parte da UAB, projeto do MEC em parceria com instituições de ensino superior, como o IFCE, de capacitação de professores da educação básica. Eles apresentam carga-horária de 30% de aulas presenciais e 70% à distância e são oferecidos pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD) do Ministério da Educação (MEC).


Inscrições

Os candidatos devem preencher ficha de inscrição, disponível aqui e anexar as fotocópias dos documentos: histórico escolar e diploma de graduação, carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, certificado de quitação do serviço militar (se do sexo masculino), cinco fotos 3X4 recentes, comprovante de que é professor do município-pólo ou adjacente e comprovante de tempo de serviço do magistério. A documentação deve ser entregue no pólo da UAB em Acaraú ou no pólo de Camocim.

No dia 11 de junho, será divulgada no site www.juazeiro.ifce.edu.br, do campus de Juazeiro do Norte do IFCE, a relação de candidatos com inscrições deferidas, indeferidas e os desclassificados. Os candidatos que precisarem realizar ajustes, poderão fazê-lo no período de 14 a 18 de junho. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado, no site do campus de Juazeiro do IFCE, em 25 de junho.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone da Comissão Coordenadora de Concursos do campus de Juazeiro do Norte do IFCE (88) 2101-5304. Além de Acaraú e Camocim, estão sendo selecionados alunos para os municípios de Meruoca, Quixadá, Tauá, Barbalha, Camocim, Caucaia-Jurema, Limoeiro do Norte, São Gonçalo, Quixeramobim, Campos Sales e Orós. Ao todo, são oferecidas 420 vagas.


Mais informações:

Pólo – UAB/ Acaraú
Endereço: avenida João Jaime Ferreira Gomes, nº 1000, Rodagem
Telefone: (88)3661.1171/(88)9924.5397
Dias e horário para entrega de documentação:
Segunda a sexta: das 9h às 11h
Pólo – UAB/ Camocim
Endereço: Rua da Independência, 412, Centro.
Telefone: (88)3621.1541
Dias e horário para entrega da documentação:
Segunda a sexta: das 8h às 12h e das 14h às 18h

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário