¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 18 de maio de 2010

Começa a marcha dos prefeitos em Brasília :

http://www.monolitospost.com/wp-content/woo_custom/1716-Marcha-prefeitos-Brasilia.jpg

Começa hoje, dia 18, a XIII marcha dos prefeitos em defesa dos municípios, realizada anunalmente em Brasília, pela Confederação Nacional de Municípios.

O evento prosseguirá até o dia 20 de maio, e a grande novidade será a presença dos principais pré-candidatos a presidência da república, que falarão para os prefeitos e todo o Brasil.

Sorteio realizado na noite desta segunda-feira, 17 de maio, definiu a ordem de apresentação dos pré-candidatos à presidência da República: Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva, na XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Na presença de representantes dos três pré-candidatos, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, conduziu o sorteio durante reunião no Hotel Royal Tulip.

A ordem do sorteio foi: primeira apresentação, José Serra (PSDB); em seguida Marina Silva (PV) e por último; Dilma Rousseff (PT). Cada um deles terá exatos 60 minutos para saudar e responder questões no plenário.

No segundo dia das atividades do encontro, 19 de maio, a partir das 9 horas, os prefeitos assistirão a exposição dos pré-candidatos sobre uma série de temas de interesse do municipalismo.  Cada pré-candidato responderá nove perguntas que serão repetidas para os três.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário