¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 13 de maio de 2010

HOMEM DADO COMO MORTO ACORDA QUASE NO CAIXÃO :

O "DEFUNTO" É DE BARROQUINHA
E "RESSUSCITOU" EM PARNAÍBA
 
Um jovem foi dado por morto no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, no litoral piauiense. Marcelino Rodrigues Lima, 23 anos, é da cidade de Barroquinha no Ceará. 
 
Ele começou a passar mal em sua cidade e chegou a Parnaíba por volta das 15h do dia 02 de maio. O pai do jovem, Moacir Francisco Lima, de 60 anos, relatou que foram feitos vários exames e o médico da Unidade de Terapia Intensiva do hospital confirmou o óbito às 17h. Após constatada a morte cerebral, Lima providenciou o caixão. 
 
Mas às 05h da madrugada do dia 03, Marcelino voltou à respirar e pediu para que chamassem o seu pai. Marcelino Rodrigues ficou doze horas desacordado. Evasivo e atordoado, o paciente declarou não se lembrar de nada. Marcelino ainda passou dez dias internado sob observação médica. Liberado pelo hospital o jovem retornou para sua casa em Barroquinha na manhã de ontem (11). Diante do fato inusitado, a família questiona se foi erro médico ou uma doença rara. Já o pai de Marcelino, Moacir Francisco Lima, afirma que foi um milagre.
 
Lá vou eu: Não, esse não é Lázaro, fonte secreta do blog. O mais grave disso tudo foi a constatação de morte cerebral. Já pensou se tivessem decidido doar os órgãos do coitado do Marcelino? 
 
F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário