¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Detran e Cetran debatem municipalização, fiscalização e segurança de trânsito :

http://peetransito.com/Imagens/Municipalizacao_do_Transito.jpg

http://www.tvcanal13.com.br/fotos/foto%20panoram.jpg

O Detran-CE e o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) realizam nesta quinta-feira (13) , no auditório de sua sede, no bairro Maraponga, prosseguindo até sexta-feira (14), o 1º Fórum de Educação, Municipalização e Segurança no Trânsito. A apresentação dos temas ocorre das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 16h30min.

O evento vai reunir especialistas da área e dirigentes e representantes dos 48 municípios cearenses que aderiram ao sistema nacional de trânsito. A mais recente adesão foi de Horizonte, cuja homologação foi autorizada nesta semana pelo Conselho Nacional de Trânsito.

Participam do evento, como palestrantes, debatedores e presidente de mesa, entre outros convidados, o superintendente do Detran-CE, João Pupo, o presidente do Cetran, Luiz Tigre, o comandante da Ronda do Quarteirão, Tem Cel Werisleik Matias, o comandante da PRE, Tem Cel Túlio Studart, o médico Lineu Jucá, representante da AMC, João Evangelista Bezerra e representante do Demutran de Sobral, Antônio Everardo Albuquerque Soares.

Os temas a serem debatidos são os seguintes: 1º Fórum de Educação, Municipalização e Segurança no Trânsito; Legislação para Fiscalização; Educação para o Trânsito; Integração dos municípios ao Sistema Nacional de Trânsito; Experiência de órgão executivo municipal de trânsito do Interior do Estado e Procedimentos administrativos relacionados à defesa e recursos.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário