¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ESCOLAS MÉDIAS PODEM SER CONSTRUÍDAS SE PREFEITOS DOAREM TERRENOS :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyw3bJVLx8uw5MLWGjsjaWWNXBcChTONUfe6-0KbBTtP5-WUVum0rARvIl4wKjg1wQ6x0zR124N4b6ayEzlFI74R2CQI1U_g20zGMH2ak4GNC9gc5dGqCGaoJcLvEAVE1efUOFl6XZx6Sp/s400/professor.jpg

DEPUTADO APELA AOS 

PREFEITOS DE CAMOCIM, GRANJA,

CHAVAL E MARTINÓPOLE 
 
Durante a ordem do dia desta quarta-feira (12), na Assembléia Legislativa, o Deputado Sérgio Aguiar fez um apelo aos prefeitos de Chaval, Granja, Camocim e Martinópole, no sentido de que sejam adquiridos terrenos para a implantação de escolas de ensino médio naqueles municípios. De acordo com Sérgio, esta é a única exigência da Secretaria de Educação do Estado para a construção das unidades de ensino. Nesse caso o governo pede quase nada em troca do grande benefício que significa uma escola de ensIno médio numa cidade do interior.

Atualizando às 12:17h - A Secretaria de Educação de Camocim enviou nota de esclarecimento relacionada à matéria acima, que trata do pronunciamento feito pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar, durante Sessão de ontem (12) na Assembléia Legislativa. Confira a nota AQUI. 
 
F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário