¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mulher vem da Espanha fazer plástica e morre :

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,11963261-EX,00.jpg

Ela chegou a ser transferida para hospital, mas não resistiu.
Clínica vai esperar laudos para se pronunciar sobre o caso.

Uma mulher de 35 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (5), após passar por uma cirurgia plástica em uma clínica de Anápolis, em Goiás. Lana Elisa Gomes chegou a ser transferida para um hospital, mas não resistiu.


O filho mais velho da vítima, de 17 anos, disse ao G1 que a mãe morava na Espanha com o marido. Ela veio visitar os dois filhos que vivem em Brasília, com parentes, e decidiu fazer essa cirurgia. Segundo o adolescente, a mulher recebeu boas indicações de pessoas que tinham operado no estabelecimento.


De acordo com a família, os médicos da clínica explicaram que a mulher estava bem após o término da cirurgia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Laudo

Os parentes dizem que ainda não sabem se o médico responsável pela cirurgia cometeu um erro. Eles pretendem aguardar os laudos do Instituto Médico Legal (IML) que vão determinar a causa da morte da mulher para decidir quais medidas serão tomadas.


A direção da clínica informou, nesta sexta-feira, que não vai se pronunciar sobre o fato até a divulgação dos laudos que devem determinar a causa da morte da vítima. A direção garante que o estabelecimento está com a documentação em dia e tem infraestrutura para realizar esse tipo de procedimento.

F - G1 :

Nenhum comentário:

Postar um comentário