¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 5 de março de 2010

DOM ÂNGELO DESTACA VALOROSO TRABALHO DE DOM ADÉLIO. :

http://www.afabv.xpg.com.br/IMAGENS/IGREJA.jpg
RETIRO CATÓLICO.

Onterm:
As 09:00 horas da manhã na Basílica de Aparecida/SP, num clima de muita emoção, D. Ângelo Pignoli, Bispo de Quixadá, celebrou uma missa coroando o retiro realizado por todos os Padres da Diocese de Quixadá ao Santuário Nacional. Dentre os presentes estavam o Pároco de Boa Viagem Monsenhor Orlando, o Pároco da Igreja de Fátima, Padre Sérgio e o Padre Erineudo, este nomeado para substituir o Mons. Orlando na Paróquia de Boa Viagem.
O Padre Erineudo fez uma das leituras durante a celebração da missa. Também estavam presentes o Padre Luciano Limaverde da Paróquia de Caio Prado e o Padre Raimundo da Paróquia de Boa Viagem. No seu sermão Dom Ângelo muito emocionado destacou o trabalho realizado por Dom Adélio na Diocese de Quixadá, dentre eles a criação do Santuário Rainha do Sertão. Pediu chuvas para o semi-árido e pediu orações para o Padre Robson, Padre recém falecido.A celebração foi transmitida so vivo pela Rede Vida de Televisão direto da Basílica de Aparecida no interior de São Paulo.

VELAMOS :

Vamos rezar, como bons Cristãos e Católicos, para o novo pároco ao chegar em Boa Viagem não se precipite e se deixe contaminar por "vendilhões do templo "que tanto mal têm feito à Igreja de Boa Viagem. Que chegue de mansinho, conheça bem a cidade, o município e, sobretudo, os seus paroquianos. Enfim, cumpra a sua missão de servo de Deus.

F - Lili :

Nenhum comentário:

Postar um comentário