¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 5 de março de 2010

Governo diz que é “maluquice” notícia sobre licença de Lula :

http://www.ipcdigital.com/var/ipcdigital/storage/images/noticias/brasil/lula-e-correa-discutem-formacao-de-banco-do-sul/brasilia-o-presidente-do-equador-rafael-correa-com-presidente-luiz-inacio-lula-da-silva-na-saida/123531-1-por-BR/Brasilia-O-presidente-do-Equador-Rafael-Correa-com-presidente-Luiz-Inacio-Lula-da-Silva-na-saida_fotogaleria_h.jpg

“ O ministro Franklin Martins, da Secretaria de Comunicação Social, classificou como “maluquice” a notícia de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva iria se licenciar do governo por dois meses para se dedicar à campanha de Dilma Rousseff.

De acordo com matéria publicada nesta quinta-feira, 4, no jornal “O Globo”, Lula se licenciaria do cargo em agosto e setembro para se dedicar em tempo integral à campanha de Dilma, e em seu lugar assumiria José Sarney, que não disputará as eleições. “É uma maluquice do Globo”, afirmou Franklin Martins.

No final do ano passado, Lula chegou a comentar com assessores que poderia se licenciar por algumas semanas para subir no palanque de Dilma e ajudar a reforçar a campanha. Os mesmos assessores observaram, porém, que a situação hoje é favorável à ministra, o que dispensa, neste momento, estratégias “radicais”. Além disso, a avaliação de alguns desses assessores indica que o presidente Lula garantiria mais votos a Dilma Rousseff no exercício de sua função do que fora do Planalto. De qualquer forma, a preocupação do presidente em não causar problemas jurídicos com o processo eleitoral o levará a participar da campanha de Dilma Rousseff apenas durante os fins de semana.”

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário