¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma resposta às críticas do publicitário Ricardo Alcântara ao pré-candidato Roberto Pessoa :



Do professor Antonio Mourão Cavalcante, filiado ao PR, este Blog recebeu uma resposta ao comentário feito neste espaço pelo publicitário e marqueteiro Ricardo Alcântara. Aqui, Ricardo questionava o silêncio do pré-candidato do PR a governador, Roberto Pessoa, no tocantes a projetos do Governo Cid Gomes (PSB). Confira:

É uma pena que uma pessoa tão qualificada, o publicitário e marqueteiro eleitoral Ricardo Alcântara, imagine que uma campanha eleitoral deva ser feita com agressões e bate-boca. E, por não agir dessa fora, o candidato é logo qualificado de candidato insosso, inodoro e incolor.

A história de Roberto Pessoa indica exatamente outro contorno. Sua trajetória mostra um político corajoso e empreendedor… A opinião – sobre temas que o marqueteiro questiona – já foi enormemente expressa por Roberto Pessoa. Por razões estratégicas vem sendo feitas ao povo do Interior. (Inúmeras entrevistas em emissoras de rádio). Mas, seria exigir muito tirar o publicitário e marqueteiro eleitoral Ricardo Alcântara de seu conforto, próximo às praias da capital.

A administração de Maracanaú, os índices de popularidade alcançados, a própria arrancada – de 7% em nov/09 para 20% em fev/10 – nas diferentes sondagens realizadas até agora, revelam, claramente, que Roberto Pessoa está no caminho certo. E, que começa a “importunar” os que consideravam a reeleição de Cid Gomes um fato consumado.

Quanto mais Roberto Pessoa crescer mais ele será alvo de análises desse tipo e até outras acusações mais graves. (vide TV Cidade)

A identidade do candidato não se faz unicamente por ser do contra ou sair atirando em quem enxerga. Ela é propositiva: quer um Ceará dos cearenses, que não precisa de mágicas, de projetos mirabolantes, mas de quem conheça, trabalhe e respeite a dignidade do povo. Maracanaú é o maior discurso de Roberto Pessoa. Uma cidade que não tem medo de crescer…

PS.: Ainda bem que o comitê de Roberto Pessoa não escolheu o publicitário e marqueteiro eleitoral Ricardo Alcântara para orientação de sua campanha. Estaria pisando na bola…


F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário