¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ônibus que pegou fogo estava em alta velocidade, diz estudante :


Quatro pessoas morreram no acidente.
Veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.


Uma estudante de 16 anos que mora em frente ao local onde um ônibus pegou fogo após bater num poste em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quinta-feira (18), contou que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente.

"Ele não parou para três passageiros que fizeram sinal no ponto e continuou em alta velocidade”, contou Flavia Milone, de 16 anos.

Com o impacto da batida, o poste o transformador da rua caíram sobre o veículo, que pegou fogo em seguida. Quatro pessoas morreram no acidente, entre elas o motorista, o cobrador, uma senhora e uma criança.

Duas vítimas já foram identificadas. São elas o motorista Carlos Fernando Teixeira, de 34 anos, e o cobrador Carlos Vieira Reduzino, de 46.

Uma outra moradora informou que são comuns os acidentes na rua. "Sempre tem acidente nesta curva. Se eles colocarem um radar de velocidade aqui, os acidentes podem até diminuir”, diz a dona de casa, Heloana Cardoso, de 40 anos.


Segundo a Nittrans, o poste foi derrubado pelo ônibus da linha 143 (São Gonçalo-Niterói, via Doutor March). O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

Ônibus pegou fogo depois de bater em poste (Foto: Flavia Milone / Arquivo pessoal)

Um passageiro ficou ferido e foi levado para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. A Secretaria estadual de Saúde informou que Emerson da Silva Cesário, de 36 anos, sofreu pequenas queimaduras no peito, orelha e braços. Ele vai ser transferido para o Hospital das Clínicas, onde ficará apenas em observação. O paciente está lúcido.

Por causa do acidente, que ocorreu na pista sentido Centro de Niterói, próximo do Hospital Horência de Freitas, a Rua Rua Doutor March está fechada ao trânsito. Motoristas que saem de São Gonçalo em direção a Niterói, devem seguir por Neves, pela Rua João Brasil.

Para quem segue em direção a São Gonçalo a opção é ir pela Rua Doutor Oliveira Botelho.

Segundo a Ampla, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, falta luz na Rua Dr. March por causa do acidente. A previsão é que o serviço seja restabelecido ainda nesta tarde.

F - G 1 :

Nenhum comentário:

Postar um comentário