¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma boa iniciativa “Pacto pela Vida” contra as drogas :

joseariapontes

Vem aí o “Pacto pela Vida”, uma articulação de entidades da sociedade civil que quer discutir o problema das drogas no Estado. O avanço principalmente do crack no Interior chegou a um quadro de preocupação.

A Assembleia Legislativa propôs e realizará o Seminário “Pacto pela Vida. Drogas: um breve caminho para um triste fim” nas próximas quarta e quinta-feira. O evento, que conta com a parceria do Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará e de outras entidades, ocorrerá das 8 às 17 horas, no auditório dessa Casa Legislativa.

O Sindicato dos Médicos, presidido por José Maria Pontes, avalia ser importante o envolvimento de entidades, instituições, organizações não-governamentais e instâncias do governo na construção do “Pacto pela Vida” a fim de traçar um diagnóstico e propor de forma compartilhada políticas públicas para o Ceará.

SERVIÇO

* A participação é gratuita e aberta ao público. Para participar envie e-mail para conselho@al.ce.gov.br com nome completo, instituição, telefone e endereço para contatos até dia 23 de fevereiro.

VAMOS NÓS – Finalmente uma boa iniciativa " parabéns ".


F- NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário