Por voltas das 8:00 da manhã, os professores da rede municipal através do Sindicato dos Professores, estiveram em uma caminhada de protesto contra a Secretária de Educação Aurineide Aguiar, a caminhada se estendeu da do sindicato e percorreu a Avenida Sargento Hermínio em direção ao centro, dando uma volta entre as ruas Dom Pedro II e a Moreira da Rocha, seguindo em direção ao Colégio Vilebaldo.
Os Professores em gritos de ordem e relatos em um carro de som, que acompanhava a caminhada, mostravam a população das problemáticas que vive a educação do município, varias declarações contra a secretária, ´´ Uma pessoas que não tem competência para estar a frente da educação ´´ disse Edílson dos Sindicato.
Varias faixas e cartazes eram levados pelos manifestantes, todos pediam a saída da mesma e respeito da Prefeitura, um panfleto era distribuído as pessoas nas ruas e casas, mostrando que Secretária
Aurineide faziam parte de lutas sindicais pelo movimento dos professores, segundo os professores, que na rua Cel. Zezé, onde trabalha o marido da secretária, que ele chegou a citar ´´ merecem é bala nos peitos ´´, deixando assim alguns manifestantes revoltados.
F - Nem Ki Lask :
Nenhum comentário:
Postar um comentário