¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 1 de maio de 2010

Em Jaguaruana policia prende traficante em casa com maconha e crack :

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/90/Ceara_Municip_Jaguaruana.svg/280px-Ceara_Municip_Jaguaruana.svg.png



Material apreendido na casa do acusado

Na casa do traficante foi apreendida uma caderneta com anotações de valores e nomes de viciados :

Uma ligação anônima recebida pela policia através do fone 190, culminou com a prisão de Milton Aires dos Santos, vulgo “Miltinho”, na última sexta feira (30), a ligação dava conta de que “Miltinho” traficava droga em sua residência, situada a Rua das Melancias n° 501 no bairro Córrego das Melancias em Jaguaruana.

O destacamento de policia militar do município comandado pelo cabo Corrêa, juntamente com o inspetor de policia civil Marcão, realizaram uma campana, constatando assim, um entra e sai constante na casa.

A invasão a residência se deu por volta do meio dia de sexta, onde o traficante foi preso em flagrante.

Com ele foram encontradas nove pedras de crack, vinte e seis dólares de maconha prontos para venda, acondicionados em dois pequenos frascos de cor escura para tentar despistar a policia, R$ 114,00 em espécie e ainda 03 pares de tênis seminovos, sendo que nenhum dava no pé do traficante, 03 camisetas ainda com o preço e etiquetadas, dois aparelhos celulares e vários carregadores.

Ainda na casa do traficante foi apreendida uma caderneta com anotações de valores e nomes de viciados que deviam a ele. Segundo o inspetor Marcão, “Miltinho” disse em depoimento que estava desempregado e então resolveu traficar para conseguir criar a família, disse também, de quem comprava a droga para revender. Com a delação do nome do traficante o inspetor acredita que o mais breve possível irá tirar de circulação mais esse elemento nocivo a sociedade.


F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário