¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 1 de maio de 2010

Operário do Metrofor é morto ao ser confundido com assaltante :



http://www.monolitospost.com/wp-content/woo_custom/1491-operarios.jpg

Fato lamentável aconteceu na noite desta sexta-feira (30), quando o operário Francisco Ribeiro Rodrigues, de 51 anos, que trabalhava como ferreiro nas obras do Metrofor, na Praça da Estação, Centro de Fortaleza, empurrava sua moto, quando foi confundido por um assaltante pelo segurança da
estação João Felipe, conhecido apenas por Augusto.

 Segundo amigos da vítima, ele saía do trabalho, não conseguiu dar partida na moto, estava tentando consertar o veículo, quando foi abordado, se identificou, mas mesmo assim acabou sendo morto com dois tiros no peito. Após o crime, o assasino fugiu e já está sendo procurado.


Violência na Capital e RMF

No Conjunto São Miguel, em Messejana, Genésio Coelho do Nascimento, de 37 anos, que já respondia por dois homicídios e envolvimento com drogas, foi morto com vários tiros no interior de um bar. Agora, a polícia procura os autores do crime.

Em Pajuçara, Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Cláudio Ancelmo Costa, de 22 anos, que há pouco dias havia saído do presídio, acusado de roubo e envolvimento com drogas, foi executado com vários tiros no meio da rua. O fato vai ser investigado pela delegacia da área.

F - Nem Ki Lask
e  S V :

Nenhum comentário:

Postar um comentário