¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 30 de abril de 2010

William Bonner encerra perfil no Twitter para cuidar da saúde :

Reprodução da página 
 
O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, encerrou sua conta no Twitter na noite de quinta-feira (29). Com uma sequência de mensagens, ele agradeceu aos mais de 516 mil fãs que o seguem pelo carinho recebido.

"Senhoras e senhores, 140 caracteres ou mais de sua atenção para o agradecimento mais profundo e sincero do Twitter (worldwide). Pelas risadas e sorrisos silenciosos que me proporcionaram, pelas manifestações de carinho que aglutinaram seguidores e me revigoraram. Pela paciência com que aguardaram desfechos de histórias intermináveis desse tio flooder assumido - e pelas amizades construídas por aqui... Digo MUITO, MUITO OBRIGADO! De verdade e de coração. E, então, me despeço: até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é pra isso que esse troço serve, afinal", escreveu o jornalista.

Bonner justificou sua saída tendo em vista a grande demanda de trabalho que o aguarda para os próximos dias. "Experimentei o twitter num intervalo de minha vida profissional: depois de escrever um livro, antes da trabalheira danada de 2010. Agora teremos Copa e Eleições - e vocês não imaginam o quanto isso nos absorve a cada 4 anos", publicou. 

Além disso, o jornalista atribuiu sua saída à falta de tempo para cuidar de uma hérnia discal, diagnosticada em outubro de 2007, e cumprir os exercícios prescritos.  Para finalizar, o vencedor do Oscar do microblog fez questão de afastar qualquer rumor sobre uma possível intervenção da emissora para seu afastamento da rede social. 
 
F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário