¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Philips lança no segundo semestre TV com formato de cinema :

. 
 
A Philips anuncia hoje seus lançamentos em TVs para o mercado brasileiro durante este ano. Diferente de outros fabricantes, como Sony, LG e Samsung, a tecnologia 3D não parece estar no foco da fabricante holandesa, apesar de ela dizer que terá modelos compatíveis ainda este ano.

Em 2010, a Philips vai lançar seis linhas de televisores, todas full HD (1080p) com receptor de TV digital integrado. O grande destaque é a série 6000, com telas de 32, 30 e 36 polegadas, com o recurso Ambilight - que projeta cores na parede em volta da tela.

Os modelos topo de linha - das séries 8000 e 9000 - saem em setembro, e incluem recursos de conectividade sem fios e conteúdo online no televisor. Para o segundo semestre, a Philips promete trazer o modelo de 56″ Cinema 21:9, com formato de tela de cinema e que será pronta para 3D. Além disso, determinados modelos de home theater também terão recursos 3D, também previstos para o segundo semestre. O preço dos produtos não foi informado.

Em relação ao 3D, os modelos Cinema 21:9 e um da série 9000 virão prontos para um "kit de atualização", a ser vendido pela Philips com dois pares de óculos de transmissão ativa, a barra transmissora (para os óculos) e um disco de atualização da TV.
 
F - nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário