¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Continua em ritimo acelerado a construção da Escola Técnica Profissionalizante de Pedra Branca :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCSmjvUw8CDNs7gIl_lfQUCWMrGQvXuPD6nse4rVWYo3TZKZby1nn8-LLdFSlirudlSmPiBUBekhXiwS-0p-6xfbVcH8m4_OO9dtKxUMSWBZHqK4FIXkrH2KXOJWqrKsCVEJowfissWm63/s320/280px-Ceara_Municip_PedraBranca.svg 


 
 
A meta do Governo do Estado de construir, até fim de 2010, mais 49 escolas de ensino profissionalizante, além das 51 já implantadas, vai se concretizando. 
 
Em Pedra Branca as obras de construção da escola estão bastante avançadas. Para a implantação da escola em Pedra Branca, o Governo Estadual está investido recursos da ordem de R$ 5,4 milhões. São quatro mil e quinhentos metros quadrados de área em construção que compõe um auditório para 200 pessoas, biblioteca, bloco pedagógico e administrativo, laboratórios de línguas, informática, química, matemática, física e biologia, doze salas de aula, quadra poliesportiva, teatro de arena e estacionamento. 
 
De acordo com o prefeito Antônio Gois que sempre se preocupou com a qualidade de educação no município, o ensino que será oferecido na escola será em tempo integral. “Um período de ensino tradicional e o outro de ensino técnico”, explica. Os cursos oferecidos podem variar para atender uma demanda específica do município ou da região.
 
F - Nem Ki Lask 
e Blog da PMPB :

Nenhum comentário:

Postar um comentário