¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 28 de abril de 2010

TCM investiga diárias de vereadores de Barbalha :

http://www.monolitospost.com/wp-content/woo_custom/1430-TCM.jpg

O jornalista Eliomar de Lima divulgou que o TCM está investigando as diárias dos vereadores do município de Barbalha, leiamos a matéria:

Os vereadores da cidade de Barbalha (Região do Cariri) estão sendo investigados pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) por causa de diárias que receberam entre os dias 21 e 28 de janeiro.
Eles viajaram com destino à Fortaleza. Mas o que chamou a atenção do órgão é que nove dos 10 parlamentares viajaram no mesmo período e com valores de diárias diferentes e receberam, no mês de janeiro, R$ 6.651,00.

O vereador e presidente da Câmara, Flávio Cruz (PMDB), alega que no mês de janeiro coincidiu de sair à liberação de todos os recursos pedidos dos vereadores para irem à capital.
A vereadora Desireé de Sá (PTB) afirma que sua ida a Fortaleza foi com o intuito de fechar algumas ações pendentes na secretaria estadual de Desenvolvimento Agrário.

Agora só lembrando, e as diárias dos vereadores de Quixadá, o TCM poderia, também, pelo menos verificar como foi utilizada, ou não?

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário