¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Luizianne Lins apresenta projetos de Fortaleza nos EUA :

 

Prefeita participou da mesa “Investimentos e Financiamentos para a Copa 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil”.

Os projetos e investimentos para Fortaleza nos próximos anos foram apresentados a representantes da iniciativa privada e pública no maior encontro de negócios entre Brasil e Estados Unidos, a Cúpula Brasil 2010, que acontece em Nova Iorque (EUA).

Na última segunda-feira (26), a prefeita Luizianne Lins participou da mesa “Investimentos e Financiamentos para a Copa 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil”, quando apresentou a mais de 300 participantes o Plano de Investimentos da cidade para o campeonato mundial de futebol, do qual Fortaleza é uma das subsedes, bem como as ações do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) na Capital.

Organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, este ano o evento tem o tema central “Brasil: os próximos 10 anos”, e as discussões têm como foco principal as oportunidades de negócios em grandes eventos esportivos. O objetivo da Cúpula é contribuir para promover a infraestrutura econômica do País e gerar oportunidades de emprego. Luizianne Lins participa do encontro também como representante da Frente Nacional de Prefeitos, entidade da qual é vice-presidente de Relações Internacionais.

Também participam da Cúpula representando o Brasil, o Ministro da Fazenda, Guido Mantega; e o Presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.

F - Nem Ki Lask
e Blog da Jang :

Nenhum comentário:

Postar um comentário