¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Patrícia Saboya diz que Serra vai entrar forte no Ceará :

http://www.monolitospost.com/wp-content/woo_custom/1427-Patricia_Saboya.jpg

Além de declarar que José Serra entrará forte no Ceará, a senadora Patrícia Saboya afirmou que tentará a reeleição ao senado federal.

Segundo a assessoria de imprensa da senadora, Patrícia avisa que está na tentativa junto ao PDT, seu partido, de tentar se candidatar ao senado.

Esse pode ser o primeiro efeito da exclusão de Ciro Gomes a sucessão presidencial.
Patrícia Saboya diz respeitar a opção de André Figueiredo, presidente de seu partido, pelo professor Flávio Torres como candidato ao Senado, ele é seu suplente, mas reitera que quer disputar de novo a vaga que também lhe é de direito.

Em sua primeira entrevista depois da exclusão de Ciro, a senadora afirmou que Serra entrará com força  no estado, “Serra vai entrar bem mais forte no Ceará. Porque o PSDB, com a liderança do senador Tasso Jereissati, fica muito mais livre para poder trabalhar para o Serra”, disse Patrícia ao portal iG.

Patrícia disse que Ciro não deverá fazer esforço para Dilma. “Não vejo ele com esse desejo não. Pode dar alguma declaração no Ceará”, disse. “O Ciro não acredita na Dilma. Não é a liderança que o Brasil precisa nesse momento, completou.

Essa tomada de decisão influencia diretamente nos movimentos de alianças políticas do governador Cid Gomes, na tentativa de sua reeleição.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário