¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 3 de abril de 2010

Pais são suspeitos de vender a filha :

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgw3gZda-_smhXPUrkUIjsWXJtimMPJH-XD6g1Y30HNz2IhxBP0juoRM2UKiJsrJyX0g-r_q5K-xxYa0dYn89OAw_oZvBp34_6xCmc_PQzRzKkN9FOf1mByaNgnDhtcce1fWbZJNii-BZFx/s400/Foto+mata+menina

A Polícia Civil do Mato Grosso está investigando os abusos sofridos por uma garota cearense, natural de Reriutaba
Cuiabá A Polícia Civil do Mato Grosso investiga denúncia contra uma família residente no Município de em Várzea Grande (MT) que teria comprado uma garota de 14 anos, no Ceará, por R$ 700,00 e um lote de terra. A garota seria submetida a maus-tratos, cárcere privado e abuso sexual. A Polícia Civil afirmou na quinta-feira que indiciará dois homens - pai e filho - por estupro e cárcere privado e a mãe por cárcere privado e ser complacente com a situação.

A garota teria sido vendida pelos pais biológicos na cidade de Reriutaba (CE) quando tinha 11 anos e passou a conviver como esposa do filho do casal de idosos em Mato Grosso. A garota sofreria abuso sexual tanto pelo filho de 30 anos, como pelo pai de 60 anos. O Conselho Tutelar da Criança em Várzea Grande recebeu uma denúncia anônima e, enquanto faziam uma inspeção na residência, a adolescente teria sido mantida por cerca de uma hora dentro de um armário de cozinha.

Após a jovem ser encontrada, os integrantes da família foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Várzea Grande para registro do Boletim de Ocorrência. Segundo o Ministério Público (MP), os conselheiros tutelares reclamaram à entidade que o delegado plantonista disse que não seria caso de prisão em flagrante e que iria analisar o relatório elaborado para verificar a possibilidade de instauração de inquérito.

Liberou

A família foi liberada pela Polícia e a adolescente encontra-se abrigada sob a responsabilidade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A delegada da Defesa da Mulher em Várzea Grande, Juliana Pallares, afirmou que a jovem falou sobre os abusos após ter sido ouvida por psicólogas no CREAS e que, no momento do flagrante, ela negou ao delegado ter sofrido agressões e abusos. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito.

F - DN :

Nenhum comentário:

Postar um comentário