¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 3 de abril de 2010

Lúcio lamenta que PSDB não tenha reforçado tese de oposição a Cid Gomes :

lucioal
Ele passa estes dias santos em Guaramiranga.
[
O presidente regional do Partido da República, Lúcio Alcântara, lamntou, nesta sexta-feira, que o PSDB não tenha fortalecido a corrente em oposição à reeleição do governador Cid Gomes (PSB). O PR queria Roberto Pessoa, prefeito de Maracanaú, disputando o Governo com apoio dos tucanos.
“O PSDB seria um opositor natural ao Governo”, ressaltou Lúcio, lamentando a falta de condições, por parte do PR e do PPS, de se construir uma candidatura ao Governo. A questão do tempo da propaganda (2min05seg) foi um dos pontos que mais pesou no processo.
Lúcio Alcântara adiantou que agora é dar um tempo, esfriar a cabeça e fazer algumas reuniões para avaliar o quadro eleitoral no Estado. Ele não deverá participar de reunião que o PPS, por meio do seu presidente regional, Alexandre Pereira, puxará para segunda-feira próxima.
“Eu devo estar na segunda-feira em Brasília. Fui convidado pelo ex-ministro Alfredo Nascimento (Transportes) para seu ato de posse como presidente nacional do nosso partido”, informou. “Vamos ter tempo para avaliações”, complementou Alcântara. Ele reiterou que continua trabalhando para ser deputado federal.


VEJAMOS – Lúcio disse que Roberto Pessoa ficou com a missão de divulgar uma nota explicando motivos da desistência.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário