¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 3 de abril de 2010

Ahmadinejad volta a ameaçar Israel :

 http://atlasshrugs2000.typepad.com/atlas_shrugs/images/ahmadinejad_iran_august_22.jpg
 http://img521.imageshack.us/img521/6994/talibanfighters1405333c.jpg

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, fez um alerta nesta sábado (3) a Israel e aos países que considerou como “os arrogantes que apoiam o regime sionista” ao dizer que pagarão caro por qualquer novo ataque contra a Faixa de Gaza.
Segundo a agência semioficial iraniana Fars, Ahmadinejad fez esta declaração durante o ato da inauguração de uma fábrica na província iraniana de Kerman para a produção de matéria-prima na fabricação de aço. “Não voltem a cometer o erro de atacar Gaza, já que vão pagar caro”, ameaçou o presidente iraniano.
Na sexta-feira, a Força Aérea israelense fez um poderoso ataque a posições do Hamas na Faixa de Gaza, em represália a um ataque de mísseis contra civis israelenses ocorrido no dia anterior. O governo israelense falou até mesmo em uma nova ofensiva contra o território, causando o temor na comunidade internacional de repetição da invasão ocorrida em janeiro de 2009.
Ahmadinejad aproveitou para criticar o tratamento dado pelo Ocidente às atividades nucleares do Irã. “Eles mentem e dizem que o Irã tenta produzir bombas atômicas, enquanto eles próprios têm bombas atômicas”, afirmou. O presidente iraniano comentou o enriquecimento de urânio a 20% no Irã e disse que, “segundo a lei, eles devem oferecer o combustível nuclear ao Irã”.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário