¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 3 de abril de 2010

Icó-CE: Cobrador está desaparecido há 17 dias :

O cobrador de mel, Luciano Alves de Almeida, de 27 anos, residente no município de Icó, está desaparecido desde o dia 14 de março do Posto Continental. Ele havia saído de casa em uma motocicleta Fan de cor preta para fazer cobranças no estado da Paraíba e não deu mais noticias. Há uma semana, Luciano tinha sido visto no na região do Vale do Piancó. Sua esposa Maria Adriana de Souza Marques está desesperada e avisou que o telefone celular do mesmo não dá sinal. Informações podem ser passadas para os telefones (88) 9205.2619 ou com a Delegacia de Icó (88) 3561.5551/2561

Comerciante reage a assalto e é baleado em Baixio

Uma tentativa de assalto por pouco não acabou em tragédia no Sitio Campos que fica às margens da BR-116 na zona rural de Baixio. O comerciante Severino Gonçalves Cavalcante, de 53 anos, que é irmão do Capitão Cavalcante do GATE de Fortaleza, terminou alvejado com um tiro no abdômen ao reagir a um assalto. Segundo o Sargento Inácio, a vítima fechava o seu comércio quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Titan.

Um deles estava encapuzado, o outro usando capacete e ambos com revólveres. O de capacete pediu uma carteira de cigarros e já foi logo anunciando o assalto. Severino teria travado luta corporal e acabou sendo agredido à bala. O comerciante foi encaminhado de Baixio para o Hospital Regional de Icó, onde está em observação. A dupla fugiu na moto deixando um capacete recolhido pela polícia que ainda fez diligências na área, sem êxito.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário