Apenas duas ocorrências policiais constam no boletim, de ontem para hoje, da Coordenadoria de Operações Policiais e Segurança (Ciops) do 2º BPM com sede em Juazeiro do Norte. A primeira delas relacionada com o assassinato do vaqueiro Jucier Garcia da Costa, de 40 anos, na manhã desta segunda-feira, quando tombou morto na localidade denominada Vila Nova após ser alvejado com quatro tiros de revólver. O acusado identificado apenas por "Tier" permanece foragido.
A outra foi uma tentativa de homicídio perto das 20 horas de ontem no Sítio Riacho Seco, município de Missão Velha. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, o mototaxista Gerônimo Silva, de 33 anos, residente na Rua Valmir Esmeraldo Alves, no centro da cidade, estava armado com um revólver calibre 32 e tentou matar o aposentado Sebastião Pereira, de 70 anos, que mora naquela localidade rural.
O rapaz já havia efetuado disparos em via pública no que a polícia foi acionada. Quando o Cabo Pires e os Soldados Carlos, Wellton e Wagner chegaram ao sítio, Gerônimo já havia fugido. Na conversa com o aposentado, os militares souberam que o mototaxista havia atirado quatro vezes, mas terminaram não o atingindo. Cerca de uma hora e meia depois, os policiais encontraram o acusado na Rua 11 de julho, 182, Centro de Missão Velha. Ele estava com o revólver e foi levado para a delegacia.
F - NKL :
Nenhum comentário:
Postar um comentário