¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 6 de abril de 2010

Campanha de Dilma tentará marcar Serra como anti-Lula :

.

A pré-campanha da petista Dilma Rousseff à Presidência tentará colar na imagem do tucano José Serra o rótulo de anti-Lula.

Segundo a "Coluna Painel da Folha", publicada hoje no Jornal Folha de São Paulo, em evento ontem do aliado PR Dilma fez uma "clara investida para atrapalhar o esforço" de Serra de "tirar o presidente Lula do centro do debate eleitoral".

Ela disse ontem para a população brasileira não deixar os que "quebraram o Brasil" e têm "mãozinhas de lobo" retornem ao comando do país --numa polarização com os tucanos que promete marcar a campanha eleitoral deste ano.

De acordo com o "Painel", o núcleo da campanha de Dilma avalia que Serra tentará se livrar da marca de Anti-Lula por saber que isso pode derrotá-lo nas urnas. Por isso, Dilma tentará caracterizar a candidatura de Serra como um projeto oposto ao de Lula.

Dilma disse ontem que aqueles que "ameaçam acabar com o PAC [Programa de Aceleração do Crescimento]" e também com o Bolsa Família "são e sempre foram o anti-Lula" --mesmo afirmando em sucessivos discursos que pretendem manter programas criados na gestão do PT na Presidência.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário