¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 20 de março de 2010

Na TV, Serra diz que falta pouco para lançar candidatura à Presidência pelo PSDB :

. 

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou nesta sexta-feira que falta pouco para lançar sua candidatura à Presidência da República.

"Eu não estou negando [a candidatura]. Mas eu não estou em campanha. Só estou dizendo que neste momento eu sou governador", afirmou em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, gravada no Palácio dos Bandeirantes na manhã desta sexta-feira.

Serra sai do cargo no dia 2 de abril por conta do prazo de descompatibilização.

Durante a entrevista, Serra foi chamado de candidato diversas vezes por Datena, mas em nenhum momento confirmou ou rejeitou o que o jornalista disse.

No final da entrevista, Datena brinca que conversa, ao celular, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dizendo que Serra já era candidato. O governador apenas sorri como resposta.Após a entrevista, em um evento no Brooklin (zona sul de SP), Serra negou que admitiu a candidatura. "Não fui eu quem disse [que serei candidato], foi o Datena quem disse", disse Serra após participar da assinatura de convênio para a construção de uma Etec (escola técnica).

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário