¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 20 de março de 2010

Ceará vence e assume a segunda colocação do returno; Fortaleza perde e deixa o G4 :

 http://www.casacivil.ce.gov.br/sala-de-imprensa/galeria-de-fotos/ML8H0145.JPG/image_preview

Continuando a maratona de jogos desta semana, Ceará e Fortaleza, que jogaram na quarta-feira pela Copa do Brasil, entraram em campo nesta sexta, em jogos válidos pela sexta rodada do Campeonato Cearense.
No Castelão, o alvinegro fez 2 a 0 no Boa Viagem, com amplo domínio da partida. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Erick Flores acertou lindo lançamento para Preto. O atacante invadiu a área e de pé esquerdo acertou bonito chute cruzado, vencendo o goleiro Renato. No segundo tempo o Ceará ampliou aos 16 minutos. O meio-campista Luisinho entrou na vaga do lateral direito Diogo e aproveitou jogada de contra-ataque para definir o marcador. Ceará: Diego, Diogo (Luisinho), Fabricio, Diego Sacoman e Jorge Henrique; Michel, Joao Marco, Douglas Silva e Erick Flores (Geraldo); Preto e Wellington Amorim (Misael).
Em Horizonte, apenas com dois titulares – o goleiro Fabiano e o zagueiro Turatto – o Fortaleza perdeu do time da casa, numa partida que teve dois tempos distintos. No primeiro, poucas chances de gol e a expulsão do lateral direito Marcus Vinicius, do Tricolor, aos 37 minutos da primeira etapa.  No segundo, muita movimentação e boas atuações dos goleiros Fábio Lima e Fabiano, com o gol do Horizonte sendo marcado aos 47 minutos, por Cristiano, gol que faz o time da casa voltar ao G4, com 11 pontos, agora na terceira colocação. Fortaleza: Fabiano, Marcus Vinicius, Leomar, Turatto e Ronaldo: Ticão, Fábio Recife, Bruno de Jesus e Bismarck: Jones (Peter) e Rinaldo (Betinho).
Fortaleza e Ceará se encontram no domingo, às 18 horas, no segundo Clássico-Rei do ano. O time do Pici, mandante do jogo, entra em campo na quinta colocação do returno, com nove pontos. O alvinegro tem 12 pontos e ocupa a segunda colocaçã

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário