¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 20 de março de 2010

Estaleiro – Luizianne anuncia encontro decisivo com Cid para o dia 29 :

luiziannelins


A prefeita Luizianne Lins (PT) anunciou, nesta sexta-feira, que terá reunião decisiva com o governador Cid Gomes (PSB) no próximo dia 29, no Paço Municipal, para tratar sobre o projeto de construção do estaleiro Promar na praia do Titanzinho.  O anúncio foi feito durante entrevistra à jornalista Carla Soraya, dentro do programa “Tarde Livre”, da TV Diário.
Luizianne disse que esse encontro será decisivo para o empreendimento, mas reiterou que continua contra a localização do projeto.
Luizianne chegou a chamar o estaleiro de “trambolho” e afirmou que, para a construção ser possivel no Serviluz será necessário mexer no Plano Diretor da cidade. Ela voltou a afirmar que tem um projeto, com apoio do Programa de Desenvolvimetno do Turismo (Prodetur), para integrar toda a orla da praia do Futuro, no que o Titanzinho, a “esquina de Fortaleza”, está incluido.
Para Luizianne, o estaleiro não tem sustentabilidade, uma vez que serão construídos apenas oito navios. Também disse que estaleiro construido em zona urbana não é registrado em nenhuma capital brasileira. Mesmo com tantos argumentos contrários, Luizianne dise queespera um consenso com Cid Gomes.
Ela até sugeriu que o estalerio fosse construido na área da Industria Navl do Ceara´(Inace) ou no Coplexo industrial do Pecém, que, em seu Planio Diretor, reserva área para esse tipo de empreendimento.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário