¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 20 de março de 2010

Milagres-CE: Doente mental mata o seu irmão com golpe único de faca :

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0x6Y_03wC15wC3Xlqln0t96ZWwweCIJQckryjo9bziUHqF66vtVetNXWF4ROtdO-1buIauMbUySi7Ji1tWe5I12MVNT_1Kf8_ZnHjAFSAazJeTsL385G309LEDA_KBnXYHpUQAychQBME/s400/DSCF8293.JPG


Uma tragédia familiar foi registrada no início da madrugada deste sábado no Sítio Genipapeiro, distante 5 quilômetros da sede de Milagres, município localizado na região do Cariri. Cícero Moreira dos Santos, de 38 anos, foi morto a golpes de faca enquanto dormia em uma rede. A autora do crime foi sua própri irmã e doente mental, Marilene Moreira dos Santos, de 40 anos.

Vendo o irmão dormir, ela foi até a cozinha e se armou com uma peixeira de 12 polegadas e desfechou um único e fatal golpe. Em seguida, Marilene foi até a residência visinha onde sua mãe se encontrava dormindo e avisou que Cícero estava morto. Ela não entrou em detalhes sobre o crime dentro da casa onde também dormia uma irmã sua de nome Francisca Moreira dos Santos, que presenciou tudo, mas não pode evitar.

Foi Francisca quem narrou os fatos para a sua mãe e, posteriormente, à polícia. A acusada, em conversa com populares, contou que seu irmão havia quebrado o seu braço e esperou o mesmo dormir para matá-lo. O Destacamento Militar de Milagres foi acionado e, sob o comando do Sargento Simplício, auxiliado pelos Cabos Xavier e Edson, se deslocou até o imóvel. A vítima se encontrava envolta em uma poça de sangue ao lado da rede onde dormia.

O corpo de Cícero foi levado para o Hospital de Milagres e, posteriormente, trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Marilene foi ouvida na Delegacia Regional de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário