¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mistério: turista é encontrado morto em hotel da Praia de Iracema :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwMFyZexYz1PwyEl-eGdXksJWcNbRsyi5hVHknj1echf3wWZEJRoBACSoRY3WmO9Vbvwhyphenhyphen0kJZdcSXSNLCbj01VX49191bPweDOEJ0MW7D3Az3ngaPsTXpS5MHupJuG2KiHejHpAFPEdAf/s400/bl-pl-fotos-memoria-fortaleza-beira-mar-2007.jpg

Ele morava na cidade de São Paulo, e estava em Fortaleza sozinho desde o último domingo.

O turista Carlos Yamazato, de 45 anos, foi encontrado morto durante a tarde desta quarta-feira (12) em um hotel na Praia de Iracema. Ele morava na cidade de São Paulo, e estava em Fortaleza sozinho desde o último domingo (9).

Uma camareira do hotel notou algo de estranho ao entrar no quarto e observar que o corpo de Carlos estava na mesma posição em que foi visto no início da semana: sobre uma cama, de cueca, e coberto com um lençol.

Após ser acionada, a Polícia foi ao local e percebeu que o corpo apresentava sangramento no nariz. Além disso, foi observado que o lençol continha manchas verdes.
Diante das primeiras observações, a titular da Delegacia de Proteção ao Turista, Adriana Arruda,  afirmou que aparentemente Carlos foi vítima de morte natural. Entretanto, a delegada não descartou outra hipótese.

Ela contou que nenhuma droga foi encontrada próximo ao corpo do turista. Objetos de Carlos estavam intocáveis e o quarto estava organizado. Exames toxicológicos já foram solicitados para saber se

Carlos Yamazato utilizou algum tipo de droga. O laudo cadavérico deve sair nos próximos 30 dias.
Acredita-se ainda que o turista estava a passeio aqui, já que no quarto foram encontrado papéis que ofereciam passeios turísticos a serem assinados. Um dos documentos atesta que ele era um servidor da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Um dado curioso é que o número do quarto onde o corpo foi encontrado tem a numeração 1205. Ou seja, a mesma data de hoje.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário