O mecânico Francisco Pereira de Souza, de 64 anos, residente no Bairro Poço, foi atingido no pescoço com uma bala perdida quando passava no local. O projétil pegou de raspão e ele foi liberado após ser medicado no Hospital de Campos Sales. O acusado dos disparos é o ex-presidiário do estado do Piauí, mas que reside em Campos Sales, Seliano Acilon Bezerra, de 40 anos.
Segundo testemunhas, Arlindo e Seliano começaram a discutir dentro do bar quando este último sacou um revólver efetuando três tiros, sendo que dois acertaram o rapaz e o outro saiu na direção do mecânico. Depois, fugiu em um veículo Kadet de cor verde, enquanto populares acionaram a polícia. Militares que davam segurança em uma partida de futebol no Maraisão abandonaram o estádio e saíram para atender a ocorrência, mas não conseguiram localizar o acusado.
CEDRO - Já o comerciante Cícero Wemison Gonçalves do Nascimento, também de 29 anos e residente no Conjunto Cedro II, envolveu-se em um acidente por volta das 16h30min deste domingo no quilômetro 670 da CE-153, distante 12 Km da sede do município. Ele dirigia o seu veículo GOL de cor clara quando capotou várias vezes na rodovia ficando totalmente destruído.
Junto com ele, mais duas pessoas: Wilton Pinheiro Amâncio, de 24 anos, residente na Rua José Pacífico, 18 (Vila Operária) e o servente de pedreiro José Charles Victor da Silva, de 21 anos, que mora na Rua H todos no município de Cedro. As vítimas foram socorridas pela ambulância da Secretaria de Saúde para o Hospital Municipal, sendo que Wilton teve que ser transferido para o Hospital Regional de Iguatu por conta de uma forte pancada na cabeça. Os outros apenas escoriações leves pelo corpo e estão em observação. A polícia foi acionada e os Cabos Dionízio e Lira e o Soldado Duarte estiveram no local adotando as medidas de praxe.
F - Nem Ki Lask :
e Demontier Tenório :
Nenhum comentário:
Postar um comentário