¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ivo Gomes – Perda do estaleiro seria manobra de altíssimo risco para a aliança PT-PSB :



O deputado estadual Ivo Gomes (PSB) afirmou, nesta segunda-feira, durante entrevista ao programa “Jogo Político”, apresentado por Fábio Campos, na TV O POVO, que a administração da prefeita Luizianne Lins (PT) poderia ser melhor “se fizesse menos política”.

Essa frase, em tom de desabafo, surgiu quando Ivo, ex-chefe de gabinete do seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB), foi indagado sobre a polêmica em torno do projeto do estaleiro Promar. A questão do local – a praia do Titanzinho, virou o ponto de discórdia, pois a prefeita defende a implantação de empreendimento turístico nessa área e não um estaleiro como quer o governador.

Para Ivo, é “inconcebível” que, nessa área do Titanzinho, uma das mais violentas de Fortaleza, possa vir a se instalar um grande hotel como o Sheraton ou um Marina Park, pois tendo como vizinho o Porto do Mucuripe. “Eu me entendo muito bem com a Luizianne”, frisou, mas observou não ter entendido ainda o porquê de tanto questionamento em torno de um empreendimento que será tocado pelo setor privado, mas que que é parte do projeto Lula de fazer o País voltar a investir na construção de embarcações. Ivo ressaltou que falava sobre esse tema polêmico não pelo Governo nem pelo governador, mas dando sua opinião.

Indagado se tal divergência poderia atrapalhar ou ameaçar a parceria entre o PT e o PSB no futuro, reagiu: “Olha, não sei não!” Ivo não se esquivou e admitiu que a perda do estaleiro para um governo onde seu titular, Cid Gomes, tem obsessão por empregos, poderia ser “uma manobra de altíssimo risco” para uma aliança “que tem problemas”.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário