¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 11 de maio de 2010

Acusado de tráfico de drogas em Limoeiro do Norte tem habeas corpus negado :

http://www.monolitospost.com/wp-content/woo_custom/1616-pleno_TJCE_02.jpg

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou habeas corpus a Antônio Paulo da Silva, acusado de tráfico de drogas.

A decisão foi proferida nesta segunda-feira (10/05) e teve como relatora a desembargadora Maria Estela Aragão Brilhante.

Antônio Paulo da Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante no dia 9 de abril de 2009, juntamente com sua companheira Maria Claudênia Lima Pinheiro. Com o casal, foram encontrados 16 tabletes de maconha e 29 pedras de crack que seriam comercializados no município de Limoeiro do Norte, distante 194km de Fortaleza.

A defesa ingressou com pedido de habeas corpus (nº 4138-22.2010.8.06.0000) no Tribunal de Justiça requerendo que o réu aguardasse o julgamento em liberdade. Ao analisar a matéria, a 2ª Câmara Criminal denegou a ordem, acompanhando o voto da relatora.

“O posicionamento aqui adotado segue a mesma linha de precedentes dos tribunais superiores, que reiteradamente vêm decidindo pela negação da liberdade provisória em crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, tendo em vista a simples vedação legal, razão idônea para o indeferimento da benesse”, afirmou Estela Aragão.

F - Nem Ki Lask :

e  M N :

Nenhum comentário:

Postar um comentário