¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 8 de março de 2010

Prefeita evita definir data para inauguração do Hospital da Mulher :

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=404627


A prefeita Luizianne Lins (PT) foi a convidada, nesta segunda-feira, do programa Tarde livre, da TV Diário, com apresentação da jornalista Carla Soraya. Luizianne participou como convidada neste Dia Internacional da Mulher.

No programa, ela falou um pouco das ações da Prefeitura no plano do apoio à mulher. Indagada sobre quando virá a inauguraçao do Hospital da Mulher, ela disse que não daria data, mas garantiu que, até o fim do mandato, vai entregar 100% da obra. Esse hospital é promessa de sua primeira administração.

Luizianne disse ainda que o governo federal assegurou o apoio financeiro necessário para concretizar o empreendimento “que vai ser hospital de referência no Brasil”.

Indagada sobre o projeto do estaleiro Promar, Luizianne reiterou ser contra o empreendimento na praia do Titanzinho. Ela disse que dois projetos foram definidos como prioridades em sua gestão, logo no começo: o Vila do Mar (antigo Costa-Oeste), que beneficiará o Grande Pirambu; e a revitalização do Serviluz, com previsão de serem construidas cinco mil moradias.


F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário