¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 8 de março de 2010

Lula critica imprensa no Rio e justifica participação de Dilma em inauguração :

Presidente disse que centro esportivo é opção contra marginalidade (Foto: Divulgação/PR)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta segunda-feira a imprensa brasileira durante a inauguração de um complexo esportivo na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. A bronca do presidente foi sobre a reportagem publicada hoje no jornal "O Globo", que questiona a participação da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na inauguração de um hospital em São João do Miriti, na Baixada Fluminense, que não tinha investimentos do governo federal.

"A imprensa brasileira por hábito ou desvio de comportamento não gosta de falar de obra inaugurada. O que é bom, não presta, só serve desgraça", afirmou Lula, ao ressaltar que as parcerias entre o governo federal e Estado do Rio de Janeiro permitiram a construção do Hospital da Mulher Heloneida Studart inaugurado ontem em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Durante a cerimônia de hoje na Rocinha, Dilma afirmou que houve parceria com o Estado, mas não soube informar detalhes. Porém, ressaltou que o governo teria participado na manutenção do hospital.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário