Um crime com requintes de perversidade foi registrado na madrugada deste domingo no bairro Parque Recreio em Crato. A vítima, o jardineiro Carlos Allan Ferreira de Brito, que era mais conhecido por Allan, 33 anos que morava na Rua Padre Verdeixas, 557, bairro Vilalta. Populares localizaram o corpo por volta das 07h15min, em uma casa em construção abandonada no loteamento Zé do Ford, no bairro Parque Recreio.
O fato foi comunicado ao CIOPS Crato que de imediato acionou para comparecer ao local a composição CP 2165, soldados PMs, Luciano, Ricardo e Aguiar que fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia florense através do perito Antonio Barbosa o qual constatou que Allan morreu vítima de esfacelamento craniano provocado por objeto contundente, possivelmente pau ou pedra.
A vítima não tinha passagens pela polícia. Após os exames preliminares o rabecão fez o traslado do corpo para ser necropsiado no Núcleo de Prática Florense Regional do Cariri em Juazeiro para posterior liberação para sepultamento.
A vítima não tinha passagens pela polícia
F - NKL :
Nenhum comentário:
Postar um comentário