¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 25 de março de 2010

Nos Jogos Sul-Americanos de Medelin, atleta do Ceará conquista prata :

thaismoura
Thais e o abraço dos pais no desembarque.


A atleta Tháis Moura (18) desembarcou, nesta tarde de quinta-feira, em Fortaleza trazendo no peito a medalha de prata, conquistada na modalidade tiro esportivo, durante os IX Jogos Sul-Americanos de Medelin (Colômbia), que se estendem até o próximo dia 30. Ela conquistou a medalha por equipe.
“É uma emoção muito grande. A gente treina muito, sacrifica até namoro (está sem ningué), mas compensa. Vale o sacrifício”, disse, ainda no Aeroporto Internacional Pinto Martins, a atleta, que ganhou abraço e beijos dos seus pais, Célia Leite e Geraldo Eustáquio Moura.
Thais contou que essa medalha é mais uma que conquista em eventos internacionais. Em 2007, ela participou dos Jogos Sul-Americanos de Buenos Aires (Argentina), de onde trouxe duas medalhas de ouro: uma em tiro esportivo e outro em tiro de pistola de ar comprimido em 10 metros. Também esteve no Chile, em 2008, de onde trouxe prata. Ano passado, contou, foi ao Mundial de Tiro na Alemanha, mas não trouxe medalha. “A experiência foi boa!”, acentuou.
Embora tenha nascido em Minas, ela conta que veio para Fortaleza ainda criança e que  se sente “cearense de coração”. Thais treina na Academia Skipper, mas sempre viaja para o Rio, onde aprimora o tiro com apoio do Comitê Olímpico Basileiiro. “Ainda sou jovem e quero ir muito mais além. Tenho que me aprimorar”, avisou a atleta.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário