¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 6 de maio de 2010

PRF recupera carga de biscoitos avaliada em R$ 43 mil :

 

O motorista relata que ficou sob custódia dos assaltantes por cerca de 12h quando foi solto e procurou ajuda.

Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Inteligência e do Núcleo de Operações Especiais do Ceará recuperaram, na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 6 horas, 1.071 caixas de biscoitos.

A carga havia sido roubada no dia 13 de março, entre os Kms 184 e 188 da BR 020, no município de Boa Viagem. O material, avaliado em R$ 43 mil, foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal, na localidade de Sítio Pedras Pretas, a 30 quilômetros do município de Canindé..

Foi preso Raimundo Guilhermino Tavares, 35, agricultor, natural de Canindé/CE, por receptação. A carga roubada foi encontrada em sua propriedade, dividida em parte num armazém e outra parte jogada no matagal para destruição.

Conforme relatos do motorista assaltado, ele foi abordado por quatro indivíduos em um Prisma de cor preta.  Eles anunciaram o assalto e tomaram a direção do veículo que ele conduzia, um Ford/Cargo Baú de cor branca, com a carga de biscoitos. O motorista relata que ficou sob custódia dos assaltantes por cerca de 12 horas. Quando foi solto, ele procurou ajuda.


F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário