¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mulher contrai bactéria após ser vacinada em posto de Iguatu :



Por enquanto, um fato isolado que atingiu a senhora Francisca, 73 anos, e com medo de represálias, revelou que há 10 dias esteve no PSF do Bairro Brasília para tomar a vacina antitetânica.

Após a vacinação e ao retornar a sua residência sentiu fortes dores, inchaços, manchas avermelhadas e muita febre. No início achou normal, mas os dias foram passando e o quadro piorando. Outros sintomas apareceram como dores de cabeça, local dolorido, febres altas, vermelhidão e até o seu corpo ficou completamente debilitado.

A família preocupada com o fato, já que a mesma é hipertensa e devido à sua idade, a levou ao médico que constatou que dona Francisca contraiu um tipo de bactéria devido ao material usado na aplicação da vacina.

Segundo o médico (que a família não quis mencionar o nome), com certeza o material ou até mesmo a pessoa que aplicou não passou por um trabalho de limpeza ou na agulha ou até mesmo nas mãos.

A família acredita que exista um despreparo das pessoas que ali trabalham. Dona Francisca agora está tomando medicamentos no sentido de tentar se recuperar.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário