¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Polícia Civil estoura fábrica ´pirata´ :

 http://www.alemtemporeal.com.br/_EDITORIAS/policia/9056_img_chamada.jpg
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXoafswqOXYiyZ_JXc0Kv8UcD6ffkOX_iwCSAQVxLYEfNP068qN3D-I2zddXZmLKk2uO3HQWai0XFFUHH19yQDFOa8cEfMQW8AVfDGTcizTsGKS4Xh5MDwSvUAi-dOC4jlAj79Fwx9_8c2/s400/DVD+05.bmp

Seis pessoas foram presas e milhares de CDs e DVDs ´piratas´ apreendidos em uma operação desencadeada pela Polícia Civil, em Caucaia, na noite da última terça-feira (6). Num sítio localizado na Rua Luís Garcia, na Praia do Icaraí, funcionava uma fábrica de CDs e DVDs falsificados. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) receberam uma denúncia e, com o apoio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), ´estouraram´ o local.

 No endereço, foram presos Francisco Tiago da Cruz Rodrigues, Francisco Claudomiro Rodrigues, Jonas Araújo de Lima, José Cláudio Lima, Régis Mikael Sousa Bastos e Antônio Ricardo Soares. Os seis foram autuados em flagrante, na DDF, por crimes de formação de quadrilha e violação de direitos autorais. "Dentre os presos, existe um programador de computador e outro que prestava serviço de manutenção nas máquinas. Era tudo bem organizado", contou o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF.

 Foram apreendidos milhares de CDs e DVDs falsificados, cinco impressoras, capas de CDs e DVDs recém-impressas, dez torres de gravação. De acordo com a Polícia, os presos apontaram um homem identificado somente como ´Júnior´ como o responsável pela fábrica.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário