¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Colisão entre carreta e ônibus resulta em ferimentos leves :


 




 

 






Mais um acidente automobilístico foi registrado por volta das 9 horas desta quinta-feira na Avenida Leão Sampaio. Uma Carreta Tractor Volks 6x2 e placas NIP-2858, inscrição de Teresina (PI), teria forçado uma ultrapassagem mais fechada e terminou trancando o caminho de um ônibus. Com isso, a colisão foi inevitável entre os dois veículos deixando a frente do coletivo completamente destruída.

O acidente aconteceu nas imediações da Chácara Metilde e o motorista da Carreta identificado como sendo Raimundo Walder Maciel fugiu sem esperar a pericia de trânsito. O ônibus era guiado por Francisco Marques da Costa, 48 anos, natural de Cabrobó (PE) o qual permaneceu no local. Ele disse à reportagem do Site Miséria que, por muito pouco, os passageiros não foram atingidos mais gravemente.

Os que tiveram ferimentos leves foram socorridos para o Hospital Santo Inácio, sendo liberados após o atendimento ambulatorial. A carreta estava chegando ao Juazeiro com uma carga de refrigerantes para a empresa Relva Refrigerantes. Já o Ônibus da antiga marca Diplomata e placas CZC-2435, inscrição de Pesqueira (PE), viajava com cerca de 30 comerciantes e igualmente vinha com destino a Juazeiro.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário