¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fogo no IJF – Superintendente diz que Corpo de Bombeiros é corresponsável pelo incidente :


 http://opovo.uol.com.br/opovo/fortaleza/img/737654_not_fot.jpg
 http://opovo.uol.com.br/opovo/fortaleza/img/848550_not_fot.jpg

 Os deputados João Jaime (PSDB), Heitor Férrer (PDT) e Wellington Landim(PSB) visitaram, na tarde desta quinta-fiera, algumas dependências do Instituto José Frota, ao lado de um representante da OAB/CE. Como consequência do debate ocorrido, pela manhã, na Assembleia, a visita sirviu para que os parlamentares verificasse os problemas que persistem na unidade, após o incêndio e o apagaão, ocorridos na última terça-feira. O ingresso do grupo no IJF, porém, foi precedido de um a exigência: a de que a Imprensa pudesseacompanhar. A permissão, inicialmente, foi negada pela direção. Em seguida,porém, houve a concordância, condição imposta pelos deputados.

Verificou-se, dentre outros aspectos, que a UTI apenas metade está funcionando, todas a operações estão suspensas, o sistema de ar condicionado está sem funcionar. Segundo João Jaime, em entrevista a este Blog, “a visita serviu pra comprovar o caos. Infelizmente, há uma crise de gestão. OU seja, nem o dever de casa a Prefeita Luizianne Lins está fazendo.É preciso urgentemente que as instituições como Ministério Público, OAB, Conselho de Medicina atuem nesse caso para que não haja prejuízos maiores às vidas das pessoas que estão internadas naquela unidade”. E prossegue: “nós não podemos ficar calados diante da omissão da Prefeita, que nesta hora em que vidas humanas estão correndo risco, abandonou a cidade a viejaou para Brasília”.

 Questionado pelos deputados, inclusive, sobre a notícia divulgada pelo O POVO, acerca da falta de  alvará do Corpo de Bombeiros, o Superintendente do IJF, Messias Barbosa, negou o fato afirmando que não procedia a informação divulgada pela Corporação. Ele afirmou, inclusive, que o Corpo de Bomeiros é corresponsável pelos incidentes acontecidos naquela unidade, porque deviam fazer inspeções mensais e não fazem.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário