¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jardim-CE: Mais um engenheiro que trabalhava na Ferrovia Transnordestina morre em acidente :








































































 Uma pessoa morreu e três saíram feridas, sendo uma delas em estado grave por conta de um acidente automobilístico por volta das 8 horas desta quarta-feira (07/04)na CE-060 à altura da Serra do Gravatá no município de Jardim. Fabiano de Cristo Teixeira e Pinho, de 42 anos, residente em Fortaleza, era engenheiro civil e trabalhava como Gerente Financeiro da Transnordestina. Ele viajava com mais três pessoas em um Fiat Pálio de cor prata, inscrição de Juazeiro do Norte.

 O grupo havia saído de Barbalha e seguia na rodovia em direção ao município de Salgueiro (PE), onde existe um dos canteiros da obra. O carro era dirigido por Wendel Ribas Pereira, de 36 anos, residente em Fortaleza, que trabalha como Coordenador de Serviços da Transnordestina o qual teve apenas lesões leves. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva acentuada e em declive quando desceu o despenhadeiro, capotou várias vezes e destruiu uma cerca de arame, sendo que uma das estacas entrou no Fiat atingindo a vítima fatal.

 Residente em Recife (PE), Manoela Modesta Dantas, de 31 anos, é engenheira civil da Construtora Odebrecht, e saiu gravemente ferida. A mesma sofreu forte lesão na coluna e estava aguardando um helicóptero que pudesse transferi-la para Fortaleza. A exemplo do motorista, a analista contábil Vanessa Costa de Castro, de 27 anos, igualmente residente em Fortaleza, teve apenas ferimentos leves. O corpo de Fabiano foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

HISTÓRIA -

 Em agosto do ano passado, também em acidente automobilístico, quatro pessoas morreram sendo um engenheiro e dois diretores da Construtora EIT (Empresa Industrial Técnica), responsável pela construção da Ferrovia Transnordestina. A tragédia aconteceu na BR-116 no município de Salgueiro (PE). Um caminhão com placa do Rio Grande do Norte e um Gol colidiram. O motorista do caminhão também morreu e duas pessoas saíram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário