¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 24 de abril de 2010

Jornalista Camocinence indicada para prémio científico :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh51mK1Mk2YgRx_Y0MjIZL65sCjgGD9I3S6Yr4JGTHd5KGNx8r6D0MPgkJnKsw-IRaq6jGq53iRlek1aHiZhuljZMGejtflGQFvJfJsL2tZaCyd1XBPNX44g6RbcYjuGJaJu9LvCFLQsZo/s1600/DSC_0004+%5B640x480%5D.JPG

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) divulgou a lista dos profissionais e estudantes indicados ao Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico 2010. A lista traz o nome dos sete profissionais e sete estudantes que tiveram as inscrições enquadradas no edital e que participaram do processo de avaliação que definiu os vencedores nas categorias (impresso, internet, rádio e TV). Os candidatos foram avaliados por um comitê composto por especialistas na área de jornalismo de várias regiões do país, como São Paulo, Rio Grande do Norte e Pará. Segundo o diretor-presidente da FAPEAM, Odenildo Sena, as seleções dos trabalhos que foram realizadas por profissionais de outros Estados garantem a lisura do processo. “O prêmio vem contribuir para consolidar todo o esforço da Fundação no sentido de colocar a ciência na mídia”, explicou. Os profissionais vencedores receberão R$ 3 mil e os estudantes R$ 1,2 mil em evento que acontecerá no próximo dia 29 de abril, às 20h, no auditório Eulálio Chaves, localizado no Setor Sul da Universidade Federal do Amazonas. A Jornalista camocinense Tharcila Martins (foto) foi indicada nas categorias impresso e internet. Tharcila é chefe de redação do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - Inpa.

Fonte: FAPEAM

Lá vou eu: Camocinenses não saem de casa só a passeio. Onde quer que estejam sempre deixam sua marca. Tharcila é mais uma prova disso. 
F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário