Rodovia tem iluminação precária
A noite de sexta-feira (23) foi violenta na BR-116. Um andarilho identificado como Zé Brasilino foi atropelado, em sequência, por pelo menos três carros, morrendo em seguida. O acidente aconteceu no quilômetro 37 da rodovia federal, na cidade de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza).
O corpo da vítima ficou mutilado e, segundo peritos disseram à equipe do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro, ficou praticamente partido ao meio. Nenhum dos motoristas envolvidos no acidente parou para prestar socorro e não há identificação dos veículos.
No local há postes, mas as luzes estavam desligadas no momento do acidente. Segundo a população, os postes foram instalados, mas nunca funcionaram.
Atropelado na BR-116
Um ciclista, ainda não identificado, também foi atropelado e morto na BR-116, dessa vez no quilômetro 18, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (23).
Posição do Dnit
Segundo o superintendente do Dnit, Guedes Neto, a iluminação nas rodovias federais é de responsabilidade das prefeituras. O órgão responde apenas pela manutenção das BRs.
A produção da TV Jangadeiro tentou entrar em contato com representantes das administrações municipais de Aquiraz e Horizonte, cidades onde os atropelamentos aconteceram, mas ninguém atendeu.
F - Nem Ki Lask :
Nenhum comentário:
Postar um comentário